Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após confusão em MG, Timão alerta Fiel: não venderá ingressos no Rio

Carga de ingressos do jogo contra o Vasco destinada ao Corinthians foi comprada pelo clube e será revendida aos associados mais assíduos. Não haverá venda em São Januário

Em jogo contra o Atlético-MG, dia 1º de novembro, Fiel tentou comprar ingressos no Horto (Foto: Bruno Cassucci)
Escrito por

O Corinthians comprou os cerca de 2 mil ingressos disponíveis à torcida visitante para o jogo desta quinta-feira, contra o Vasco, em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os bilhetes serão revendidos pelo clube aos sócios-torcedores mais assíduos das categorias Minha Torcida, Minha Vida, Minha História e Meu Amor do programa Fiel Torcedor.

Por meio de redes sociais, o Corinthians fez um apelo à Fiel: não haverá venda de ingressos para o setor de visitantes de São Januário na bilheteria do estádio.  A situação lembra o último duelo do Timão como visitante neste Brasileirão, quando venceu o Atlético-MG por 3 a 0, dia 1º de novembro. O clube também havia adquirido os ingressos e alertado a torcida, mas mesmo assim um grupo de corintianos chegou ao Independência, em Belo Horizonte, sem entradas. Na ocasião, houve confronto entre torcedores e policiais. 

Vale lembrar que Corinthians e Vasco vêm adotando política de cordialidade entre os clubes para amenizar um possível clima de violência criado em torno do jogo desta quinta. Não bastasse a rivalidade entre as torcidas, a partida tem grande importância para ambos os times: o Timão pode se sagrar campeão, enquanto o Cruz-Maltino pode deixar a zona de rebaixamento. Os cariocas disponibilizaram carga máxima de ingressos aos visitantes.