Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Apoio garantido’: Em semana tensa, Corinthians faz ação de Dia dos Pais

Esposas e filhos dos jogadores surpreendem com presença no CT Joaquim Grava após o treinamento. Segundo Fagner, é combustível para o Timão retomar os bons momentos

Foto: Gabriel Carneiro
Escrito por

A semana do Corinthians começou tensa graças ao empate diante do Cruzeiro, as vaias da torcida ao time e ao técnico Cristóvão Borges e o desabafo do volante Elias justamente a respeito do comportamento da Fiel. Para acalmar os ânimos e melhorar o ambiente, o clube promoveu um momento descontraído após o treinamento desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Esposas e filhos realizaram uma surpresa para os jogadores do Timão no fim da manhã, e apareceram no gramado para entregar presentes, desenhos e bater bola com os pais no campo em referência ao Dia dos Pais, que é celebrado no domingo.

Como o elenco viaja para o Rio Grande do Sul já na sexta-feira, dois dias antes da partida contra o Grêmio, domingo, às 11h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão decidiu antecipar a ação que já vem sendo planejada há duas semanas pelo departamento de comunicação. Segundo as esposas dos jogadores, o segredo foi guardado a sete chaves, e revelado só no momento em que todos apareceram no gramado após o fim do treinamento.

- Minha mulher deu uma indiretinha para arrumar o cabelo, mas só isso. Não sabíamos de nada que ia acontecer - disse o lateral-direito Fagner, que celebrou a realização da ação de Dia dos Pais em uma semana tensa para os jogadores do Corinthians.

- É muito legal uma ação como essa, porque a família é a base de tudo. Ter esse apoio dá combustível a mais para a gente continuar buscando os gols e as vitórias. Com a família o apoio é garantido - relatou.

Os jogadores que ainda não têm filhos só acompanharam a realização da ação no gramado. Romero, por exemplo, brincou com a situação: "Ninguém me falou, senão tinha trazido meu cachorrinho, que é meu filho". As esposas de Luciano e Uendel estão grávidas, mas também participaram de tudo. Os filhos de Fagner e Cristian ficaram um tempão batendo bola no gramado, assim como a filha de Guilherme e o filho de Giovanni Augusto, por exemplo. Havia muitas crianças de colo, como as filhas de Yago e Marlone, e a ação tirou sorrisos de todos os jogadores.