Dia 13/10/2015
14:06
Compartilhar

O aplicativo oficial do Corinthians chegou, nesta segunda-feira, à marca de cem mil downloads. De olho no mercado mobile (smartphones e tablets), o clube lançou, há cerca de duas semanas, uma ferramenta digital que reúne informações e publicações do site oficial e dos perfis em redes sociais da agremiação. O download pode ser feito gratuitamente nas plataformas Android, iOS e Windows Phone Store.

O aplicativo do Timão é desenvolvido pela FootballMAN, que também já lançou ferramentos similares para Palmeiras, Botafogo, Santos, Bahia, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Fluminense e Boca Juniors (ARG). Nas próximas semanas, a empresa planeja lançar parcerias com Vasco e Velez Sársfield (ARG).

– Nosso objetivo é fazer essa aproximação das marcas com o futebol brasileiro. Através da plataforma, o patrocinador consegue se relacionar com o torcedor  de uma maneira customizada – comentou Karina Tavares, diretora executiva da FootballMAN.

Vale lembrar que este é o terceiro aplicativo oficial do Corinthians. No ano passado, foi criado o Almanaque do Timão, ferramenta com dados históricos dos 105 anos de história da equipe. No mês passado, foi lançado um aplicativo de música em parceria com o Napster.

Siga o Lance! no Google News