Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar de empate, Love diz ter gostado do desempenho do Timão

Mesmo com os elogios a atuação, atacante disse que o time do Corinthians precisa melhorar para voltar a vencer e se classificar para Copa Libertadores do próximo ano

Vagner Love durante empate sem gols entre Corinthians e Santos (Foto: Luis Moura/WPP)
Escrito por

Apesar do Corinthians ter criado poucas oportunidades de gol no empate em 0 a 0 com o Santos, neste sábado, na Arena, em Itaquera, Vagner Love elogiou o desempenho do time. Mas o atacante do Timão ressaltou que a equipe precisa melhorar para se classificar para a Libertadores do próximo ano.

- Eu gostei do desempenho da equipe hoje (sábado). Rodamos a bola, ficamos com a bola, tivemos a bola no pé, marcamos sem ela, criamos algumas chances... Mas temos que melhorar, temos que conseguir as vitórias, para se firmar e conseguir a classificação para a Libertadores - disse Vagner Love, na saída de campo, ao canal "Premiere".

Love também falou sobre as dores que sentiu na coxa direita no fim da partida. Segundo ele, este problema o atrapalhou a finalizar na melhor oportunidade que teve, aos 47 minutos do segundo tempo, defendida por Everson.

- Tá bem dolorido o adutor (da coxa direita), vamos saber a gravidade. Acabei sentindo. Esperar, fazer o exames e ver o que aconteceu. Tava bem dolorido. Se eu tivesse 100% saudável talvez conseguisse concluir melhor - completou Love.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Com o empate deste sábado, o Corinthians chegou aos 45 pontos, mas completou seis jogos sem vitória. Na próxima quarta-feira, o Timão visita o CSA, às 21h30, no Rei Pelé, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileiro.