Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antes de Dérbi que pode ser decisivo, Timão tem oito pendurados; veja lista

Corinthians enfrenta a Ponte Preta neste domingo e conta com sete titulares (inclusive Pablo, que pode voltar de lesão) e um reserva com dois cartões amarelos. Alerta ligado

(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Mais de meio time titular do Corinthians entra em campo pendurado com dois cartões amarelos neste domingo, contra a Ponte Preta, pela 31ª rodada do Brasileirão. A informação que poderia passar despercebida ganha importância pelo fato de que o jogo seguinte é contra o Palmeiras e pode ser decisivo na sequência da competição, já que os dois rivais estão separados por apenas seis pontos na tabela de classificação. 

Cássio, Balbuena, Gabriel, Rodriguinho, Jadson e Jô estão pendurados, e o sexteto ainda é reforçado pelo zagueiro Pablo, que está fora por lesão há três jogos, mas tem chances de voltar ao Timão em Moisés Lucarelli, e pelo volante Camacho, que é um dos reservas mais utilizados por Fábio Carille no Brasileiro.

Com alerta ligado em relação à possibilidade de suspensões antes da partida contra o Palmeiras, o Corinthians retorna do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira e retoma os treinamentos no dia seguinte, à tarde. Carille terá quatro turnos de trabalho para definir a escalação que enfrenta a Ponte no domingo, às 17h.

Depois da partida em Campinas, o desafio do Timão é o Palmeiras no fim de semana seguinte, em Itaquera. Até o fim do Brasileirão, o líder no momento com seis pontos de vantagem ainda enfrentará Atlético-PR, Avaí, Fluminense, Flamengo, Atlético-MG e Sport.