Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrés volta a brincar com naming rights da Arena Corinthians: ‘Vou ter que aprender inglês e mandarim’

Presidente do Timão voltou a utilizar seu perfil no Twitter na noite desta quinta-feira para abordar o tema com ironias e brincadeiras, além de cutucar quem está torcendo contra

Andrés Sanchez tem estado ativo em seu perfil oficial no Twitter (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Escrito por

As notícias envolvendo o possível comprador dos naming rights da Arena Corinthians não param de pintar nas redes sociais, e Andrés Sanchez continua agitando os torcedores do clube com supostas pistas em posts misteriosos em seu perfil no Twitter. Nesta noite de quinta-feira não foi diferente e ele voltou a fazer referência ao tema, desta vez cutucando inclusive a imprensa.

Nos últimos dias, depois de Neto ser o primeiro a dizer que o Timão já havia fechado acordo pelos naming rights da Arena, jornalistas de todos os veículos estão atrás de confirmar essa informação e trazer mais detalhes desse negócio.

Em meio a isso, alguns já cravaram o nome da empresa e a conclusão da suposta negociação, mas oficialmente o clube ainda não se manifestou a respeito disso, somente por meio de seu presidente, Andrés Sanchez, que ironizou as apurações e os nomes que têm sido divulgados pela imprensa, além de cutucar aqueles que estariam torcendo contra o acerto.

- Tem gente cravando, tem gente "barrigando", tem gente que tá torcendo pra não ser verdade. Eu só sei que vou ter que aprender inglês e mandarim - disse o mandatário alvinegro em seu Twitter nesta quinta-feira.

Conforme o LANCE! tem noticiado nos últimos dias, pessoas influentes no clube dizem que o negócio está praticamente fechado, mas ainda não foi assinado. O acordo seria por R$ 350 milhões, e valeria por 20 ou 30 anos de exposição da marca na Arena. O nome da empresa, porém, é mantido em sigilo absoluto.