Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrés volta ao Brasil com reforços ‘encaminhados’ e nega ter negociado venda de Pedrinho na Europa

Presidente do Corinthians esteve na Europa durante a semana passada em busca de reforços para a próxima temporada

Florentino Perez, presidente do Real Madrid, Andrés Sanchez e Ronaldo na sede do Real (Foto: Divulgação)
Escrito por

Após viajar durante a semana passada para a Europa, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que voltou ao Brasil com reforços encaminhados. Ele esteve no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do elenco do Timão depois da vitória sobre o Vasco.

Andrés conversou informalmente com os jornalistas e disse ter encaminhado negociações. A diretoria fala em quatro reforços de alto nível para a próxima temporada.

O presidente também falou sobre a notícia publicada na Espanha sobre uma possível venda de Pedrinho ao Real Madrid (ESP). De acordo com o jornal "Marca", o meia-atacante interessa ao Real, que tem a "ajuda" de Ronaldo Fenômeno na negociação. Embora tenha se reunido com Ronaldo e com Florentino Perez, presidente do clube merengue, Andrés negou ter negociado o meia-atacante de 20 anos.

Andrés ainda esteve em Londres, na Inglaterra, onde encontrou-se com Kia Joorabchian. O dirigente também negou qualquer tipo de negociação com o empresário iraniano.

O Corinthians deve intensificar as ações por reforços a partir de agora, com a volta de Andrés ao Brasil e com o respiro que a equipe teve no Campeonato Brasileiro com a vitória sobre o Vasco no último sábado.