Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrés Sanchez: ‘Tite não é burro de ir para a Seleção Brasileira agora’

Ex-presidente do Corinthians diz que a melhor opção para o treinador é permanecer no clube, mesmo se Edu Gaspar também for para a CBF

Andrés Sanchez e Tite são velhos conhecidos (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)
Escrito por

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que "Tite não é burro de ir para a Seleção agora", em entrevista ao blog Panorama Esportivo, do O Globo.

- O Tite tem muitos defeitos, mas não é burro de ir para a seleção agora! Como ele vai sozinho para lá? - argumentou Andrés, que era superintendente de futebol do Corinthians até o fim do ano passado.

O deputado federal (PT-SP) acredita que Tite não deveria ir para a Seleção Brasileira mesmo se Edu Gaspar, atual gerente de futebol do Timão, também for. O cargo de coordenador de seleções está vago, já que Gilmar Rinaldi também foi demitido pela CBF.

- Isso não é a solução. Você acha que o Edu tem poder político para fazer a interface com o presidente da CBF? Não tem. Na comissão, Tite leva quem quiser. Mas o problema é maior do que a comissão técnica. O problema lá é diretoria, comando.

Andrés Sanchez é desafeto do atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, e acredita que pode um dia chegar ao cargo máximo da entidade.

- O cara está em um puta clube tranquilo e vai lá para quê? Para ser parapeito de presidente? Ele tem 55 anos. Quantos chances você acha que ele ainda terá de treinar a seleção? - indagou Andrés.