Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrés Sanchez promete sempre jogar na Arena mesmo com shows

Presidente do clube concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira para detalhar os planos e parceria do naming rights. Timão quer&nbsp;realizar eventos no gramado do estádio<br>

Escrito por

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, admitiu que, com a parceria com a Neo Química pelos naming rights da Arena, o estádio deve receber shows no gramado, algo comum nas arenas brasileiras e que era evitado pelo Timão.

Questionado sobre o assunto, Andrés foi categórico, no entanto, ao afirmar que o Timão só jogará em seu estádio, independentemente de outros eventos realizados na agora Neo Química Arena. 

- Teremos vários eventos, mas jamais o Corinthians deixará de jogar na Arena por eventos, isso está em contrato. O Corinthians só jogará na Neo Química Arena - afirmou o presidente do Timão.


A Hypera Pharma, detentora da marca Neo Química, irá desembolsar R$ 300 milhões divididos em 20 parcelas anuais de igual valor por 20 anos de contrato. Com isso, o Timão receberá R$ 15 milhões por temporada.

Andrés Sanchez: "Jogos só na Arena" (Imagem: Corinthians TV)

Já o superintendente de marketing do clube, Caio Campos, foi mais comedido em suas palavras, mas garantiu que a prioridade são as partidas da equipe e que o clube não vai perder datas no estádio. Segundo ele, os shows e eventos ajudarão a questão financeira do Corinthians:

- Foi uma negociação dura, todo mundo sabe que o presidente não gostaria de fazer shows lá, mas a gente se comprometeu a fazer poucos shows, mas fazer. A prioridade total são os jogos, não existe possibilidade de perder jogo por causa de show, mas existe a possibilidade de aumentar o faturamento, porque 100% do faturamento será do fundo, então nos ajudará a ter mais receita.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini