Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrés Sanchez vê ‘chance grande’ de Jô voltar para o Corinthians

Presidente do Timão participou de live no canal oficial do clube no YouTube e deu esperanças para o torcedor sobre a volta do atacante quando se livrar de contrato no Japão

Jô tem as portas abertas no Corinthians caso fique livre no mercado (Foto: Divulgação/Nagoya Grampus)
Escrito por

Na noite da última quarta-feira, Andrés Sanchez concedeu entrevista em live para o canal oficial do Corinthians no YouTube, e deixou a torcida esperançosa quanto ao possível retorno de Jô. Isso porque o presidente corintiano classificou como grande a chance de o atacante voltar, principalmente por conta de um litígio que o brasileiro teria com seu time no Japão.

O mandatário do Timão nunca negou que há o interesse de ambas as partes para a repatriação de Jô, no entanto sempre deixou claro que a contratação depende de o centroavante ficar livre no mercado para que não seja necessário pagar alguma quantia ao Nagoya Grampus-JAP para essa liberação acontecer.

- As portas estão sempre abertas para o Jô, ele está meio em litígio com o time dele, ele tem contrato até o final do ano, e é óbvio, se ele se liberar lá, ou agora no meio do ano, ou no final do ano, a prioridade dele e do Corinthians, é o Jô no Corinthians - declarou o presidente.

Quando questionado sobre a possibilidade de retorno de alguns ídolos como Paulinho, que está no Guangzhou Evergrande, da China, e Jô, Andrés praticamente descartou o retorno do volante, mas considerou grande a chance de o centroavante voltar ao clube ainda no meio do ano, se rescindir seu contrato no Japão, ou no final de 2020, quando termina o vínculo por lá.

- Chance (de voltar) tem. O Paulinho tem mais dois ou três anos na China, se eu não me engano, dificilmente vem. O Jô acaba o contrato dele no final do ano, então a chance de o Jô vir, ou agora, se rescindir com o time lá, ou no final do ano, é grande - concluiu o dirigente corintiano.

Jô é cria da base do Corinthians, e estreou como profissional em 2003, aos 16 anos e ficou por lá até 2005, quando foi negociado com o CSKA Moscou, da Rússia. Depois de rodar por clubes da Europa, do Brasil e da Ásia, voltou ao Timão em 2017, quando foi o grande destaque do time que foi campeão paulista e campeão brasileiro. No Japão sua última partida foi em dezembro de 2019, sendo que o Nagoya fez apenas dois jogos oficiais antes da paralisação.