Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrés minimiza polêmicas e cutuca o São Paulo: ‘Sempre reclamam’

Presidente do Corinthians cobrou a não expulsão de Vitor Bueno no segundo tempo e aproveitou a oportunidade para cutucar seu rival 

Presidente do Corinthians não quis se aprofundar com as críticas de arbitragem (Foto: Peter Leone/O Fotográfico/Lancepress!)
Escrito por

O Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez minimizou as polêmicas de arbitragem no clássico deste sábado, no Morumbi. O cartola se esquivou ao ser questionado sobre o lance que poderia ter gerado em um pênalti ao São Paulo, nos acréscimos do segundo tempo, mas foi firme ao dizer que o árbitro Douglas Marques das Flores errou ao não expulsar Vitor Bueno também na etapa final do clássico. 

- Se ele dá foi, se ele não dá também não foi. Se ele tivesse dado, talvez estaríamos reclamando. Mas ele tinha que ter expulsado o jogador antes na falta em cima do Luan (na verdade, a falta aconteceu em cima do meia-atacante Pedrinho, não em Luan) - afirmou o presidente corintiano referindo-se a um lance que ocorreu também no fim do segundo tempo. 

Ao fim da partida, jogadores e dirigentes do São Paulo reclamaram muito do desempenho da arbitragem no primeiro Majestoso desta temporada. Na visão dos tricolores, a equipe mandante foi prejudicada em vários momentos. Já para o cartola do Timão, os erros acontecem. Andrés ainda aproveitou a situação para cutucar o rival corintiano. 

- O jogo é assim. O juiz vai errar e vai acertar. O São Paulo sempre reclama, quando não ganha sempre reclama - encerrou o cartola alvinegro.