Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrés explica negociações do Corinthians por Arana e Romarinho

Presidente fala em negociações complicadas e diz não ter novidades em relação a Love

Guilherme Arana está no Sevilla (Foto: Reprodução Instagram)
Escrito por

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, explicou nesta terça-feira as negociações por Guilherme Arana e Romarinho. O lateral-esquerdo está no Sevilla (ESP) e o atacante no Al-Ittihad (SAU).

- Arana começamos a negociar quando ele não foi inscrito lá, vimos uma oportunidade de repatriá-lo. Tentamos negociar empréstimo, e apareceram clubes brasileiros e europeus comprando. Pararam as negociações, e agora retomamos. A gente sabe que não é fácil, tem outros times. Mas o Arana, se vier para o Brasil, joga no Corinthians - disse Andrés Sanchez.

- Não partimos para o Romarinho (como um plano B para Luan, do Atlético-MG). É a mesma coisa, uma possibilidade. Está cansado, seis anos fora. Ele conversou com a gente, perguntou se dava para ver, e fizemos umas coisas inacreditáveis. Se pegar, pegou. Mas é praticamente impossível - afirmou o presidente corintiano.

Em relação a Vagner Love, Andrés disse não ter novidades. O atacante tenta rescindir seu contrato com o Besiktas (TUR), e o Corinthians aguarda a situação.

Andrés voltou a dizer que o torcedor pode ficar "tranquilo" e prometeu mais reforços para 2019.

- Torcedor pode ficar tranquilo: vão chegar mais jogadores. Estamos trabalhando em cima disso.