Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrés culpa empresários por não contratar Zeca para o Corinthians

Presidente do Timão falou pela primeira vez sobre o fracasso nas negociações com o lateral e disse que os representantes do jogador deram para trás na última hora

Andrés criticou os agentes de Zeca (Foto: Daniel Vorley/AGIF)
Escrito por

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez culpou os empresários de Zeca pelo fracasso nas negociações para contratar o lateral. Na última quarta-feira, o Timão chegou a preparar o anúncio do reforço, brincou nas redes sociais, mas recuou alegando que os agentes não cumpriram o acordo de assumir todos os riscos da negociação.

- Desde o início combinamos que eles (empresários) precisariam dar garantias na pessoa física e jurídica ou não aceitaríamos. Eles não fizeram isso... Caímos fora. Os caras não assumiram. Nós negociamos com o Santos até o limite, os caras não assinaram dando as garantias. A gente só faria se eles assumissem o risco 100% deles ou não faríamos. Mas, como vazou antes, deu esse tumulto todo aí - disse Andrés, em entrevista ao site Meu Timão, ao falar pela primeira vez sobre o assunto.

O fracasso na negociação com Zeca gerou críticas internas no Corinthians, principalmente pelo fato de o clube ter brincado com o assunto antes de ter sacramentado a contratação. 

Zeca se desligou do Santos no fim do ano passado com um habeas corpus alegando atraso de pagamento de fundo de garantia. Desde então, já negociou com Flamengo e Girona (ESP), mas ambos deram para trás com medo da questão judicial. Agora, o Corinthians disse que os empresários do jogador iriam assumir os riscos e se comprometeriam a ressarcir o Santos em caso de derrota na Justiça no futuro. A reportagem tentou contato com Bruno Paiva, empresário representante de Zeca, mas não obteve sucesso.