Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrés cita onda saudosista de parceiros antigos do Corinthians e diz: ‘Só chegar que tem conversa’

Em meio à perspectiva de acordo pelos naming rights da Arena, o presidente do Timão usou seu perfil oficial no Twitter para fazer convite a ex-patrocinadores do clube

Andrés Sanchez convidou parceiros antigos para novos negócios com o Timão (Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)
Escrito por

As novas informações sobre o naming rights da Arena Corinthians tem agitado o noticiário do clube nas últimas semanas e o presidente Andrés Sanchez contribui para que isso se torne cada vez mais onipresente na rotina do torcedor corintiano. Nesta quinta-feira, em post no Twitter, ele convidou antigos parceiros do Timão para conversar sobre novos negócios.

Tudo isso porque ultimamente, com as novas especulações sobre quem dará o nome para a Arena, muitas empresas foram cogitadas, inclusive algumas que já patrocinaram a camisa do clube, como a Samsung e Magazine Luiza. Algumas delas, inclusive, aproveitaram a onda para brincar com a torcida alvinegra sobre supostas negociação com o Corinthians para adquirir os naming rights.

Diante disso, Andrés Sanchez convidou essas marcas, que se mostraram saudosistas com o engajamento que o clube traz, para conversar sobre possíveis novos negócios, atiçando ainda mais a imaginação dos corintianos, ansiosos pela conclusão e divulgação dessa "novela" que se arrasta por uma década. Confira o texto do post do mandatário do Timão nesta quinta-feira:​

- Vi que nesses dias muito parceiro antigo se lembrou da força do Corinthians. Alguns viram o noticiário da arena e até curtiram a onda junto. Não fiquem na saudade, é só chegar que tem conversa kkkk - brincou Andrés.

Mais cedo, o presidente corintiano fez outro post enigmático no Twitter, que deixou todos em dúvida se era em referência ao acordo de naming rights ou se a mensagem foi postada por engano na rede social. Veja o que foi dito:

- Parabéns, bem-vinda. Vai Corinthians!

No último domingo, pela mesma rede social, Andrés Sanchez já havia dito que o acordo pelos naming rights da Arena estava próximo de ser concretizado, além de dar a dica de que a tal empresa nunca patrocinou a camisa do Corinthians. Nos bastidores, segundo fontes consultadas pelo LANCE!, o nome da marca é mantido em sigilo, mas o negócio é dado como certo, e giraria em torno de R$ 350 milhões pelo prazo de 20 ou 30 anos de exploração do estádio.