Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrés admite perder jogadores no Corinthians: ‘Arábia é a nova China’

Após perder o técnico Fábio Carille para o Al Wehda, presidente do Corinthians acredita que clubes da Arábia Saudita 'vão vir fortes no futebol brasileiro'

Andrés admitiu chance de perder jogadores para clubes da Arábia Saudita (Foto: Daniel Vorley/AGIF)
Escrito por

O técnico Fábio Carille admitiu a possibilidade de levar jogadores do Corinthians para o Al Wehda, seu novo clube da Arábia Saudita. E o presidente do Timão, Andrés Sanchez, sabe que a chance é grande.

- A Arábia é a nova China de uns anos atrás. Eles vão vir e levar quem quiserem. Isso vai acontecer com o Corinthians e com outros clubes. Eles estão pagando as dívidas e vão vir fortes no futebol brasileiro - afirmou Andrés Sanchez.


Além de Carille, o Al Wehda levará o auxiliar Leandro da Silva, o Cuca, o preparador físico Walmir Cruz e o observador técnico Mauro da Silva. Há ainda a possibilidade de o Timão perder o preparador de goleiros, Mauri Lima, e outros profissionais que trabalham no Cifut (Centro de Inteligência de Futebol do clube).

Antes de decidir quais jogadores que pretende levar para o Al Wehda, Carille espera conhecer o atual elenco e conversar com os dirigentes do seu novo clube. No entanto, admitiu a chance de fazer propostas para atletas do Corinthians.

- Pode. Não vou tomar nenhuma decisão agora em relação a jogadores. Devo viajar no fim de semana para ter um encontro lá na Suíça, onde a Arábia Saudita vai jogar. Mas pode, sim - disse Carille, nesta quarta.