Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrés admite desejo de Michael em jogar no Timão, mas prega cautela; atacante não dá pistas

Em entrevista ao SporTV, presidente do Corinthians admitiu interesse no jovem atacante do Goiás, mas disse que não fará loucuras. Jogador desconversa e não revela seu futuro

Andrés Sanchez admitiu interesse em Michael; atacante desconversou (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, admitiu, em entrevista ao SporTV, durante o jogo 'Amigos do Emerson Sheik contra a Fome', o interesse do Timão em contar com o atacante Michael, do Goiás, eleito a revelação do Brasileirão desta temporada. O mandatário do Timão também revelou o desejo do atleta em vestir a camisa alvinegra em 2020, mas garantiu que não fará loucuras nos cofres corintianos.

- Ele não tem que me agradar. Tem que agradar todo mundo. Realmente o jogador interessa, mas negociação no futebol está difícil, está caríssimo e não vamos fazer loucura. O interesse é público. Ele quer vir, a gente quer que ele venha, mas existem outros detalhes - contou Andrés. 

Na saída para o intervalo, o atacante também comentou sobre o interesse do Corinthians em seu futebol. Diferente de Andrés, o atleta desconversou sobre o interesse em jogar pelo Corinthians, e disse que está somente 'aproveitando as férias', sem pensar no futuro. 

- Tenho contrato com meu clube, estou aqui apenas de férias, brincando. O Sheik me convidou e estou feliz em estar aqui brincando. Agradeço o Corinthians, mas o meu contrato vai até 2021 com o Goiás. Deixo para os meus representantes resolverem o meu futuro - afirmou. 

Vale lembrar que o atacante foi flagrado conversando com Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol corintiano, nos vestiários da Arena antes da partida festiva. 

A multa rescisória para o mercado nacional gira em torno de R$ 50 milhões. Nesta tarde, representantes do jovem, do clube goiano e dirigentes corintianos se reuniram para tentar encaminhar o negócio, mas até o momento não houve evolução nas tratativas.