Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Amigo no Milan, Daniele Bonera foi quem pôs Pato na mira do Villarreal

Zagueiro do clube espanhol, hoje com 35 anos, fez a ponte do atacante com o presidente Fernando Roig Alfonso. Jogador aceita negócio, acordo depende do aval do Corinthians

Pato e Bonera na época do Milan
Escrito por

O Villarreal surgiu do nada no horizonte de Alexandre Pato. Mas esse nada, na verdade, tem nome e sobrenome: Daniele Bonera. Hoje com 35 anos, o zagueiro do clube espanhol é amigo do atacante desde a época do Milan (ITA) e, segundo o LANCE! apurou, foi ele quem encurtou a distância do jogador do Corinthians com Fernando Roig Alfonso, presidente do Villarreal.

A entrada de Bonera no circuito foi fundamental para que Pato voltasse a ter um interessado na Europa quando todos já pensavam que, após negar a Lazio (ITA), a chance de um retorno ao Velho Continente neste segundo semestre deste ano estava acabada.

Por falar no dono de seus direitos federativos, o Corinthians é quem ainda tenta convencer o clube espanhol a pagar um valor pela liberação. O LANCE! apurou que a negociação entre Pato e Villarreal não será nenhum obstáculo para o final feliz dessa novela. Vale lembrar que 60% dos direitos econômicos de Pato são do Timão, enquanto o jogador detém os outros 40%.

Em tempo: o atacante não foi relacionado contra o Figueirense por uma suposta falta de condição física. O anúncio, porém, pegou a todos de surpresa, já que o técnico Cristóvão Borges havia confirmado que ele seria um dos relacionados para o duelo deste sábado, que terminou empatado. Poucos minutos antes de a bola rola, aliás, Pato postou uma foto em seu Instagram mostrando o corpo após mais um dia de treinamento.