Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em alta, goleiro do Corinthians alerta para força de ‘Diegos’ do Flamengo

Walter tem substituído Cássio e foi importante para garantir vitória contra o América-MG na última quinta. Ele destaca dupla do adversário de domingo no Maracanã

(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Após conquistar a primeira vitória sobre o comando do técnico Osmar Loss, o Corinthians agora volta suas atenções para o duelo contra o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo no Maracanã. Destaque do time contra o América-MG, ajudando a garantir a vitória por 1 a 0,. o goleiro Walter destacou a importância do confronto e alertou para os perigos dos cariocas: Diegos. 

- Grande equipe, tem de neutralizar o Diego, baita jogador. O Diego Alves, que está pegando muito, fazendo a diferença para os resultados positivos. É estudar os mínimos detalhes do que ele estão fazendo de errado, estudar muito, já estamos recebendo muitos vídeos, amanhã vamos receber mais e neutralizar eles - destacou o goleiro. 

Walter destacou o bom desempenho recente do Corinthians nos jogos considerados grandes, como o de domingo. Este ano, a equipe já conquistou o Campeonato Paulista eliminando São Paulo e Palmeiras, na final.

- A gente conversa muito sobre as partidas. Não sei se é uma concentração um pouco maior antecipada, como é o jogo pequeno. Infelizmente, a nossa cabeça a gente não comanda, e isso atrai fazer uma boa partida. Tem a sorte, tudo isso a gente acaba tendo. A gente sempre procura trabalhar bem antes dos jogos, e os times grandes sempre acabam jogando mais. E com time que se fecha, dificulta para todo mundo. E contra os grandes abre mais espaço. É jogo que Rodriguinho gosta, Jadson gosta, acaba tendo liberdade para fazer essas criações - analisou.

Por fim, o goleiro disse se vai aproveitar esse período como titular para tentar colocar uma dúvida no treinador sobre o dono do gol. Vale lembrar que Cássio está com a Seleção Brasileira em preparação para a Copa do Mundo. mas Walter adota cautela.

- Dúvida acho que não tenho como colocar. Estou aqui para ajudar, o Cássio está na Seleção merecidamente. Vou fazer meu melhor para ajudar a equipe, e ficar tempo aqui dentro, clube que me ajudou, e sou muito grato - afirmou.