Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em alta, Clayson deve ganhar vaga no Corinthians; Jadson é pressionado

Autor dos últimos dois gols do Corinthians, Clayson deve ficar com a vaga de Romero, que terá de cumprir suspensão no jogo contra o Coritiba, apenas dia 11 de ourubro

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Escrito por

Autor dos gols do Corinthians nos empates por 1 a 1 com São Paulo e Cruzeiro, nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o atacante Clayson deve ser titular no próximo compromisso, contra o Coritiba, em 11 de outubro. Ele é o mais cotado para substituir Romero, que terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Marquinhos Gabriel corre por fora, mas começa a pressionar por outra vaga: na Jadson. Enquanto os dois reservas estão em alta, o camisa 10 foi substituído no intervalo contra São Paulo e Cruzeiro e admitiu a má fase, dizendo que não "é menino" e prometendo trabalho.


Com esse cenário no elenco, o técnico Fábio Carille preferiu desconversar ao ser questionado sobre possíveis mudanças. Em entrevista coletiva após o jogo contra o Cruzeiro, o treinador valorizou o período de dez dias até a próxima partida.

- Vai ser uma parada importante para que a gente possa retomar e trabalhar muito até o jogo contra o Coritiba. Ficamos tranquilos - disse Carille.

O treinador usa a regularidade como critério para escalar a equipe, por isso Jadson ainda tem moral. Carille tem seu "time ideal" definido desde os primeiros meses desta temporada, e agora terá mais um longo período para fazer ajustes até o próximo jogo.

A preparação do Corinthians para enfrentar o Coritiba tem início na quarta-feira. O elenco ganhou folga nesta segunda e terça.