Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em alta após gols, Régis mantém os pés no chão no Corinthians

Meio-campista marcou nos dois últimos amistosos do Timão e passou a ser elogiado pela torcida. Jogador preserva o discurso de ajudar o coletivo em detrimento da parte individual

Régis está emprestado pelo Bahia ao Corinthians até o fim desta temporada (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Escrito por

Contratado em março deste ano, o meio-campista Régis começa a se destacar pelo Corinthians. Depois de não ter sido inscrito no Paulistão no primeiro semestre e demorar para fazer sua estreia pelo Timão, o atleta dá mostras de que pode lutar por uma vaga entre os titulares de Fábio Carille. Mesmo assim, o jogador adota um discurso moderado.

Nos dois últimos amistosos do Corinthians, contra Vila Nova e contra o Londrina, Régis marcou gol. Em Goiânia, o meio-campista deu a vitória ao Timão ao marcar de cabeça aos 46 minutos do segundo tempo. Já em Maringá, também atuando entre os reservas, o jogador fez um gol de rara habilidade ao driblar os defensores adversários.

Por conta das boas atuações e da ineficiência do setor de criação do Corinthians, a presença de Régis entre os titulares é pedida por parte da torcida. Mesmo assim, o jogador prefere manter os pés no chão e não se vislumbrar com o bom momento.

- Estou aqui para trabalhar, fazer o meu melhor em prol do Corinthians. Fico feliz de ter feito o meu trabalho, mas triste pela derrota - avisou o jogador logo após o revés para o Londrina, por 2 a 1.

Pedido especial do técnico Fábio Carille, Régis está emprestado pelo Bahia ao Corinthians até o fim desta temporada com preço fixado para 50% dos direitos federativos. O jogador terá apenas o segundo semestre para demonstrar trabalho no Timão, já que muito pouco jogou nos primeiros meses do ano.