Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda sem master, Corinthians apresenta novo parceiro para 2019

Orthopride assinou contrato até o fim deste ano e fará ações com o clube 

Rosenberg e Bruno Sousa em anúncio nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)
Escrito por

Enquanto busca um patrocínio master, o Corinthians vem fechando parcerias para a temporada. Após anunciar a Poty, que estampará o calção do uniforme, o Timão anunciou nesta quinta-feira a Orthopride, que fará ações com o clube. O acordo é válido até o fim deste ano.

A parceria prevê uma série de entregas comerciais, como a presença do boneco “Orthopride” na mesa das coletivas de imprensa, inserções da empresa nos canais oficiais do clube (redes sociais, site e Corinthians TV), além de exposição em placas de campo no CT Dr. Joaquim Grava.

- Essa imprensa de ortodontia leva um produto consumido pela classe alta para popularizar num plano de saúde. Não é um patrocínio de camisa, mas uma parceria que trará grandes resultados. Vamos fazer ativações na Arena. Uma empresa que vem crescendo e que tem a cara do torcedor da Fiel - explicou o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg.

- Nosso objetivo não é estar na camisa, é falar com torcedores do Corinthians, nosso objetivo é democratizar o tratamento ortodôntico que era sempre destinado à classe A. Por isso é importante ficar presente neste primeiro ano. Vamos buscar esse ponto de sinergia. Uma empresa grande precisa de parceiros grandes - acrescentou o gerente de marketing da empresa, Bruno Sousa.