Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda sem definir time, Corinthians treina de olho no Botafogo-SP

Atividade nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava não contou com os jogadores que foram titulares na vitória por 1 a 0 sobre  o Mirassol na última quarta-feira na Arena

Técnico Fábio Carille ainda não definiu a escalação do Corinthians (Foto: Antonio Cicero/PhotoPress)
Escrito por

O Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava, mas a atividade ainda não serviu para definir o time que enfrenta o Botafogo-SP no próximo domingo em Ribeirão Preto. O técnico Fábio Carille só contou com parte do grupo, já que quem foi titular contra o Mirassol na última quarta-feira não foi a campo com o grupo e fez trabalhos mais leves.

No treino, Carille trabalhou defesa e atacante separadamente e depois comandou um coletivo. A escalação do time com mais jogadores com chances de atuar no domingo foi: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Léo Santos e Juninho Capixaba; Gabriel, Romero, Pedrinho, Mateus Vital e Danilo. Autor do gol da vitória sobre o Mirassol, Emerson Sheik foi coringa.


O Corinthians encerra neste sábado a preparação para o duelo em Ribeirão Preto. Carille deve posicionar o time taticamente. Ele já sabe que não poderá contar com Fagner e Clayson, suspensos, além de Renê Júnior, lesionado, e Jadson, poupado. Uma possível escalação para domingo é: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique  e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Mateus Vital, Rodriguinho e Lucca. 

O Corinthians já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe lidera o grupo A com 20 pontos, três a mais do que o Ituano e cinco a mais do que o Bragantino.