Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda sem Arana, Corinthians deve repetir escalação na Sul-Americana

Lateral-esquerdo titular não aparece em campo e partida contra o Racing deve ser a quarta como desfalque de Fábio Carille. Tendência é que Marciel se mantenha na formação inicial

Marciel deve fazer o terceiro jogo como titular do Corinthians nesta quarta, na Arena (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Pela quarta vez consecutiva, o lateral-esquerdo Guilherme Arana deve ser desfalque do técnico Fábio Carille no Corinthians. O jogador de 20 anos sentiu dores na coxa direita durante o treinamento da última sexta-feira e o incômodo muscular ainda não cessou. Ele realizou tratamento na parte interna do CT Joaquim Grava nesta segunda e não foi a campo. A tendência é que isso ocorra na terça, mas aí o lateral teria apenas um treinamento antes da partida contra o Racing (ARG), pela abertura das oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

Sendo assim, o planejamento do departamento médico e da comissão técnica do Corinthians é contar com Guilherme Arana apenas no próximo domingo, na retomada do Campeonato Brasileiro, e não no jogo desta quarta em Itaquera. A opção deverá ser confirmada por Carille no treino de terça-feira.

Carille deve repetir a escalação derrotada por 2 a 0 pelo Santos na Vila Belmiro diante dos argentinos: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

O volante Marciel seguirá improvisado como lateral diante do Racing, nesta quarta, às 21h45, em Itaquera. Ele tem oito jogos na temporada, sendo dois como titular, e teve o rendimento bem avaliado na partida contra o Peixe.