Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians aguarda reunião para fazer nova oferta por Blanco

Martín Gustadiseño, empresário do meia argentino, irá se reunir neste sábado com a diretoria do San Lorenzo a fim de entender o que o clube deseja para liberar o atleta

Sebastián Blanco está empolgado com possibilidade de defender o Timão (Foto: Divulgação)
Escrito por

Após ter duas propostas de compra pelo meia Sebastián Blanco recusadas pelo San Lorenzo (ARG), o Corinthians aguarda uma reunião neste sábado entre o empresário do jogador, Martín Gustadiseño, e a diretoria do clube argentino para continuar as negociações.

No encontro, o agente deve informar ao San Lorenzo que Blanco está disposto a jogar no Timão a partir desta temporada e tentar entender o que o clube do bairro de Boedo deseja para liberá-lo.

A primeira oferta do Corinthians foi de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 8,2 na cotação atual) para comprar 50% dos direitos econômicos do atleta. Os argentinos responderam que só aceitariam negociar 100% do atleta, mas também negaram a segunda proposta alvinegra, de 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 12,3 milhões) pelo total dos direitos.

Enfrentando dificuldades para fazer contratações, o Timão tem pressa e vê Blanco como um dos mais indicados para substituir Jadson, vendido no fim de 2015 para o Tianjin Quanjian, da China.

Atualmente com 27 anos, Blanco foi revelado pelo Lanús e passou por Metalist, da Ucrânia, e West Brom, da Inglaterra. Ano passado, ele enfrentou o Timão na primeira fase da Libertadores e agradou a comissão técnica corintiana.