Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adson e Luan seguem em tratamento e não treinam com o elenco do Corinthians

Jovem meia realizou trabalhos com a fisioterapia na parte interna do CT Joaquim Grava. Já o camisa 7 teve uma atividade à parte em campo com a equipe de preparação física

Luan trabalhou de forma separada com o preparador físico do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

O Corinthians treinou na manhã desta quinta-feira no CT Joaquim Grava em preparação para o duelo com o América-MG, marcado para este domingo, às 18h15, na Neo Química Arena. No entanto, o técnico Sylvinho ainda não sabe se poderá contar com Luan e Adson, que não trabalharam com o restante do grupo. A dupla terá mais dois dias de atividades para estar à disposição.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Relembre a estreia de grandes jogadores do Corinthians na última década

A última vez em que Adson esteve entre os relacionados foi no dia 22 de agosto, quando enfrentou o Athletico-PR, quando levou uma forte entrada de Thiago Heleno na perna esquerda que o levou a ter consequências no joelho. Desde então ele se recupera do trauma. Nesta quinta, ele realizou um trabalho no Lab R9, laboratório de biomecânica, com o fisioterapeuta Luciano Rosa.

Já Luan ficou fora do último confronto do Timão, contra o Atlético-GO, fora de casa. Sua ausência se deu por conta de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Desde o fim da última semana ele tem feito tratamento para recuperação e segue como dúvida. Nesta manhã, o camisa 7 treinou de forma separada no campo com o auxílio do preparador físico Flávio de Oliveira.

Com mais dois dias antes da partida diante do Coelho, a participação da dupla ainda é uma incógnita. O mais provável é que a comissão técnica preserve os jogadores até que eles tenham condições plenas de ficarem à disposição, sem acelerar os processos. Dessa forma, ambos devem retornar para o clássico contra o Palmeiras, que acontece no dia 25 de setembro, em Itaquera.