Portugal

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Copa do Mundo: Sem Cristiano Ronaldo no gramado, Portugal segue preparação para encarar a Coreia

CR7 realizou exercícios específicos na academia dois dias antes do último confronto na fase de grupos da Copa no Catar

Bruno Fernandes e Pepe durante treino de Portugal nesta quarta (30) (Foto: EFE/EPA/JOSE SENA GOULAO)
Escrito por

Cristiano Ronaldo não esteve em campo no treino desta quarta-feira (30) de Portugal, dois dias antes do último confronto da seleção portuguesa na fase de grupos da Copa do Mundo, contra a Coreia do Sul. O astro português não possui nenhuma lesão, e realizou exercícios específicos na academia do centro de treinamentos do Al Shahaniya SC.

+ Bruno Fernandes brilha na vitória que classifica Portugal às oitavas; veja notas

Após rescindir contrato com o Manchester United antes do início do Mundial no Catar, CR7 está próximo de acertar com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Segundo o jornal "Marca", o clube árabe teria oferecido valores que chegam a 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano.

+ Veja tabela e simule os jogos da Copa do Mundo no Qatar

Danilo Pereira, que fraturou três arcos costais de sua costela direita, e Nuno Mendes, que saiu ainda no primeiro tempo contra o Uruguai com dores musculares, também não treinaram no gramado com o restante do grupo pois tratam de suas respectivas lesões. O meia Otávio segue trabalho de recuperação.

Dessa forma, Fernando Santos teve à disposição 22 jogadores nos 15 minutos de treino abertos à imprensa. Nesse período, os atletas trabalharam em dois grupos, um deles composto por aqueles que somam poucos minutos no Catar.

A seleção portuguesa fecha a preparação para encarar a Coreia do Sul nesta quinta-feira. Um empate contra os Tigres Asiáticos garante o primeiro lugar para Portugal no Grupo H.