Avatar
Lance!
Doha (QAT)
Dia 21/11/2022
15:22
Atualizado em 21/11/2022
15:53
Compartilhar

Uma das maiores promessas do futebol holandês, Cody Gakpo começou a Copa do Mundo fazendo jus à fama. O camisa 8 marcou o primeiro gol da Laranja Mecânica na vitória por 2 a 0 sobre Senegal na tarde desta segunda-feira, em jogo do Grupo A da Copa do Mundo.

+ Tite fecha atividade, e Seleção Brasileira faz segundo treino no Qatar

Apesar do resultado positivo, o atacante do PSV colocou um alerta pela atuação da equipe. O jogador afirmou que a Holanda teve dificuldades contra o rival.

- Não fomos cuidadosos o suficiente com a bola, acho que poderíamos ter feito muito melhor. Estávamos bem com a posse deles. Temos que analisar bem isso e levar os bons pontos para o próximo jogo - analisou após a partida.

É raro para o jogador, um dos atletas com mais participações diretas para gol na temporada, marcar de cabeça. O tento pelo alto veio em boa hora e foi motivo de alegria.

- Isso dá uma sensação boa. Estávamos à procura dele (gol de cabeça), por isso é ótimo que ainda caia. É bom recuperar o atraso. Eu vi o Frenkie (de Jong) abrir bem, aí era a hora de andar (para a área). Aí você pensa: se eu consigo acertar aquela bola, o goleiro geralmente erra - vibrou.

Siga o Lance! no Google News