Alemanha

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Müller mostra confiança na Alemanha: ‘Nós só precisamos de alguns momentos mágicos’

Atacante tenta minimizar a pressão da equipe para se classificar. Time não depende apenas das próprias forças no jogo válido pela última rodada do Grupo E da Copa do Mundo

Thomas Müller é um dos líderes da seleção da Alemanha (Foto: Divulgação / DFB)
Escrito por

A Alemanha se meteu numa situação complicada para a terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Não depende apenas das próprias forças. Mas o atacante  Thomas Müller prega que os germânicos pensem primeiro no jogo contra a Costa Rica, e depois no duelo entre Japão e Espanha.

- O jogo contra a Espanha já foi uma situação de alta pressão. No fim das contas, todos nós sabemos o que temos que fazer e mostrar para podermos performar em campo. Eu não tenho a sensação de que maus resultados ou performances se devem a nervosismo - afirmou, nesta terça-feira. E emendou:

- Todos nós conhecemos momentos de pressão e podemos lidar com elas. Nós só precisamos de alguns momentos mágicos - completou.

A Alemanha é a única seleção do Grupo E que não depende apenas das suas forças no Grupo E. Mesmo que consiga sua primeira vitória no Mundial, terá de torcer para que o Japão não bata os espanhóis. Um empate no outro jogo ou mesmo vitória dos Samurais leva a definição para o saldo de gols. Qualquer outro resultado signfica adeus prematuro ao Qatar.

-> Confira a tabela da Copa do Mundo

No saldo de gols, Müller e companhia têm -1, além de um ponto conquistado. A Costa Rica tem -6 de saldo, mas três pontos conquistados. O Japão tem 0 de saldo, mas também somou três pontos. A Espanha, por sua vez, tem quatro pontos e sete gols de saldo.