Copa do Brasil

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Falaram que era impossível’, diz Hudson, após classificação

Volante bateu comemorou muito a classificação do Cruzeiro para a grande final da Copa do Brasil. Raposa agora pega o Flamengo, que eliminou o Botafogo na outra semifinal<br>

Cruzeiro bateu o Grêmio nos pênaltis e vai decidir a Copa do Brasil com o Flamengo - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Escrito por

O Cruzeiro batalhou muito e, nos pênaltis, conseguiu se classificar para a grande final da Copa do Brasil. Hudson, que foi substituído durante os 90 minutos, comemorou muito a classificação, que foi conquistada nos pênaltis.

- Inesquecível. Olha a festa da torcida. Falaram que o Grêmio era isso, era aquilo. Que era impossível passar por eles. Arriscamos para conseguir pelo menos a disputa de pênaltis. Agora vamos comemorar - afirmou o volante.


Quem também falou foi o meia Thiago Neves, autor do pênalti que garantiu o Cruzeiro na grande final. O jogador deu a receita para converter a penalidade.

- Acho que na hora do penalti é tranquilidade. Sabia que o goleiro ia arriscar. Fui tranquilo, acertei o pênalti - disse o meia.

Depois, Thiago fez um balanço da campanha da equipe na competição. O jogador disse que, por tudo que o Cruzeiro passou, ao longo da temporada, merecia se classificar para a final.

- Por tudo que fizemos na Copa do Brasil, merecíamos chegar na final. Por tudo que nós e a torcida fizemos - completou.

Agora, a final da Copa do Brasil será uma reedição da decisão de 2003. Na ocasião, quem saiu vencedor foi a Raposa. O primeiro jogo acontece dia 7 de setembro, sem mando de campo definido ainda.