Copa do Brasil

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Avaí x Athletico-PR: prováveis escalações e onde assistir

Pela Copa do Brasil, Leão da Ressacada tenta se recuperar de revés na estreia da Série B atuando contra o Furacão em Florianópolis

Último encontro entre os times ocorreu na Série A de 2019 (Divulgação Twitter Athletico PR)
Escrito por

Confronto que coloca frente a frente times da Série A e B do Brasileirão, Avaí e Athletico-PR começam a definir seu futuro na Copa do Brasil na próxima quinta-feira (3) onde o primeiro encontro válido pela terceira fase da milionária competição ocorre no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

>Não perca tempo, baixe o APP Lance! Resultados agora mesmo!

O embate também servirá para os donos da casa buscarem a reabilitação depois da sentida derrota por 2 a 0 na estreia da Série B para o Coritiba. Para isso, a equipe busca ter a mesma força que conseguiu acumular quando quebrou a hegemonia estadual da Chapecoense e levantou a taça em plena Arena Condá.

No caso do Furacão, a ideia é manter a boa fase que permitiu tanto a classificação na Copa Sul-Americana como o triunfo na estreia do Brasileirão contra o América-MG, por 1 a 0, na Arena da Baixada.

Essa será a primeira vez que Avaí e Athletico se enfrentam desde os jogos válidos pela Série A de 2019. Na oportunidade, o time catarinense se saiu melhor no "agregado" quando venceu o primeiro turno por 1 a 0 em Curitiba e empatou sem gols atuando em seus domínios.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ x ATHLETICO-PR

Local:
Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data e hora: 03/03/2021 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ambos ES)
Onde assistir: SporTV e Premiere

AVAÍ (Técnico: Claudinei Oliveira)

Glédson; Edílson, Rafael Pereira, Alan Costa e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Giovanni; Getúlio, Valdívia e Júnior Dutra.

ATHLETICO (Técnico: António Oliveira)

Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian Nikão, Jadson e Vitinho; Renato Kayzer.