Copa América

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro do Peru elogia atuação de Fariñez: ‘Foi um super goleiro’

Carlos Zambrano lamentou empate em 0 a 0 contra a Venezuela, pelo grupo do Brasil

Zambrano vence duelo contra Salamon Rondon, destaque venezuelano (Foto: Jeferson Guareze / AFP)
Escrito por

A bola teimou em não entrar para a seleção peruana contra a Venezuela, neste sábado. Após dois gols anulados pelo VAR, por impedimentos, e grandes defesas do goleiro venezuelano Fariñez, a equipe de Paolo Guerrero ficou no empate em 0 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. 

No duelo pelo Grupo A, liderado pelo Brasil, a equipe venezuelana teve o zagueiro Mago expulso, aos 29, pelo segundo cartão amarelo. A decisão levou o Peru, que já era melhor, ainda mais ao campo de ataque. 


- Foi uma partida complicada, nós sabíamos que seria difícil. A Venezuela cresceu muito. Infelizmente não conseguimos os três pontos. Depois da expulsão, tentamos avançar as linhas, mas o goleiro deles foi um super goleiro, defendeu muito. Importante que fizemos um ponto, agora é pensar na Bolívia - analisou o zagueiro Carlos Zambrano. 

Na segunda rodada, o time peruano encara a Bolívia, na próxima terça-feira, no Maracanã. Pensando na classificação, a seleção comandada por Ricardo Gareca entra pressionada pela vitória, porque, depois, na última rodada da fase de grupos, tem a Seleção Brasileira pela frente.