Copa América

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Suárez comenta sobre o caso Neymar e lamenta ausência do craque

O camisa 9 da Celeste Olímpica falou em coletiva da situação do amigo e até que estão em um mesmo grupo de Whatsapp

Suárez já treinou em BH com o Uruguai, visando preparação para o duelo com o Equador , domingo, 16 de junho, no Mineirão- (Associação Uruguaia de Futebol/Divulgação)
Escrito por

O atacante Luis Suárez falou pela primeira vez em solo brasileiro antes da estreia do Uruguai na Copa América 2019, domingo, 16 de junho, contra o Equador, no Mineirão. O jogador do Barcelona e da Celeste Olímpica comentou sobre a ausência de Neymar na competição pela lesão no tornozelo, além do problema fora dos gramados, em que á acusado de estupro por uma modelo, de 26 anos.

“El Pistolero” revelou que continua amigo de Neymar e que mantém grupo de Whatsapp com o argentino Lionel Messi e com o brasileiro, ex-companheiros de ataque no Barcelona.

-Obviamente é um tema delicado, prefiro estar à margem. Mas ele sabe que tem meu apoio e de todos amigos dele. Sobre a volta dele ao Barcelona, sempre vão falar, pelo que ele mostrou em nível mundial- disse Suárez.

O camisa 9 da Celeste lamentou a ausência de Neymar Na Copa América pela lesão que vai tirá-lo dos gramados por quatro semanas, além de explicar como funciona o grupo de Whats, entre ele, Messi e Neymar e corrigiu o nome dito por um repórter como “Los três sudacas”.

-Não é este o nome. No grupo de Whatsapp demos força e ânimo, pois qualquer jogador quando perde a Copa América está triste. Óbvio que o Brasil perde muito, pois é uma dos melhores jogadores do mundo, a cada ano. Na seleção é uma referência, perde muito. Mas não podemos esquecer que o Brasil tem grandes jogadores. Sai Neymar, entra Willian. Seleção do Brasil tem que pensar como equipe, não como o individual- disse.

O Uruguai está no Brasil desde a quinta-feira e treinou à noite no Sesc Venda Nova. Nesta sexta-feira, o time do técnico Óscar Tabárez fez um trabalho na Cidade do Galo, centro de treinamentos do Atlético-MG, mas a imprensa não pôde acompanhar as atividades.