Copa América

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Messi enaltece companheiros após classificação à final: ‘Merecíamos’

Astro do Barça também comentou sobre o recorde de gols na seleção batido por ele 

Comemoração do golaço de falta de Messi, o segundo da Argentina contra os EUA (Foto: AFP)
Escrito por

Lionel Messi foi, mais uma vez, decisivo para a seleção argentina e colaborou diretamente para a classificação da equipe de Tata Martino à final da Copa América Centenário. Logo após a vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos pelas semifinais, o camisa 10 exaltou a força do grupo argentino.

- Estamos muito felizes de poder voltar a jogar uma final. O que este grupo faz é impressionante. Trabalhos muitos e jogamos bem desde a primeira partida. Teria que ser a gente na final. Merecíamos - disse.


Messi foi autor do segundo gol no duelo diante dos anfitriões, realizado na última terça-feira. A rede balançou após ele acertar um chutaço em cobrança de falta. Com isso, o craque chegou a 55 gols e se tornou o maior artilheiro da história da seleção argentina, superando Gabriel Batistuta.
- Estou feliz por ter superado Bati (Batistuta), mas estou aqui para outra coisa. Viemos para ganhar a Copa América - afirmou o craque do Barcelona. 

Nesta quarta-feira, Chile e Colômbia se enfrentam, em Nova Jersey, para saber quem enfrenta a Argentina na grande final da Copa América Centenário, a ser realizada neste domingo. A decisão está marcada para às 21h (de Brasília), em Nova Jersey.