Copa América

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mascote da Copa América visita o Museu da Seleção Brasileira

Recepcionada pelo Canarinho, capivara vai ao museu na CBF, posa ao lado do troféu Copa América, conhece a história da Seleção Brasileira e deseja sorte à mascote do Brasil<br>

Mascote da Copa América visita o Museu da Seleção Brasileira (Foto: Alexandre Loureiro / COL Copa América Brasil 2019)
Escrito por

A capivara símbolo oficial da Copa América visitou o Museu da Seleção Brasileira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, e teve por guia a mascote da Seleção do Brasil, o Canarinho, nesta quinta-feira.

Durante o encontro, ela não deixou de pedir ao novo amigo para acessar as enquetes promovidas nos perfis da Copa América no Facebook e Twitter e votar em uma das opções para o seu nome: Capibi ou Zizito. O prazo termina nesta sexta-feira, dia 12, às 13h.

A mascote da Copa América Brasil recebeu uma aula sobre a história da Seleção Brasileira. Conheceu as diversas camisas da equipe ao longo dos anos e se encantou com as taças das conquistas da Copa do Mundo. O ponto alto do passeio ao museu foi o primeiro encontro com a troféu Copa América.

Ao término da visita, a mascote deu de presente ao Canarinho a bola oficial Merlin Rabisco e desejou sorte para a Seleção Brasileira na disputa da Copa América. O Brasil está no Grupo A, ao lado de Bolívia, Peru e Venezuela.