Copa América

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Copa América fecha acordo de patrocínio com companhia aérea

GOL patrocinará a Copa América 2019 e freta 50 voos para transportar as seleções durante o torneio. Empresa patrocina a Seleção há seis anos e agora amplia ações no futebol

Companhia aérea vai fretar 50 voos para transportar as seleções durante o torneio no Brasil (Foto:Reprodução)
Escrito por

A GOL fechou acordo com a Conmebol e é a mais nova patrocinadora oficial da Copa América 2019, competição que será realizada no Brasil a partir do próximo dia 14 de junho. Com o acordo, a companhia aérea será a responsável pelo transporte das 12 seleções que participarão do torneio e fretará um total de 50 voos para o translado de jogadores, comissão técnica e demais integrantes das delegações entre as cinco capitais do país onde ocorrerão os jogos: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador.

Além do fretamento dos voos para transportar as seleções, a GOL realizará uma série de ações e promoções ao longo da Copa América que serão divulgadas com a proximidade da competição. Além das ativações, os torcedores que estiverem em viagem com a companhia poderão acompanhar os jogos da competição durante os voos pela TV Ao Vivo, que a empresa disponibiliza por meio da plataforma GOL Online.

O patrocínio e as iniciativas na Copa América 2019 reforçam a presença da GOL no futebol. Há seis anos a companhia é patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sendo a transportadora oficial da Seleção Brasileira.

- É uma grande satisfação e muito orgulho participar do mais antigo torneio de seleções do mundo. Fazer parte deste evento mostra que estamos mais uma vez ao lado da torcida, dos times, e reflete o nosso compromisso em apoiar o crescimento e o desenvolvimento do esporte brasileiro - diz Eduardo Bernardes, vice-presidente comercial e marketing da GOL.