Colunas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabrizio Gallas : ‘Djokovic o futuro Rei da Grama ?’

Sérvio se aproxima da marca recorde de Federer

Foto: AFP
Escrito por

Sétima conquista de Novak Djokovic em Wimbledon. A quarta seguida. A quadra um pouco mais lenta nas últimas décadas favoreceu seu estilo, mas o sérvio é completo e mostrou-se dominante no torneio . Agora ele igualou Pete Sampras, o qual lhe deu inspiração para começar a jogar, em 1992, e está a uma conquista de Roger Federer, o maior campeão.

Se já é o Rei da Austrália, Nole caminha para ser o Rei da Grama, quiçá já no ano que vem.

Nole conseguiu ganhar seu Slam no ano. Talvez o único. Falhou nas quartas em Roland Garros para Nadal e provavelmente não estará no US Open pela questão da vacina, história semelhante do Australian Open.

Ah, se Djokovic não fosse cabeça dura e tomasse a picadinha da vacina poderia estar na frente do espanhol em Slams e ser o maior campeão e com chance de disparar no ano que vem...Mas o se não é a realidade.

De qualquer forma, voltar a levantar um Slam depois de tudo o que passou no começo do ano é louvável e incrível.

E falando em incrível. Kyrgios fez suas semanas da vida. E já no discurso em quadra apontou precisar de férias, apontando estar exausto. Será que o australiano tem gasolina e vontade de trabalhar para se consolidar entre os melhores ? É preciso muito trabalho e dedicação algo que reconhecidamente ele peca. Aguardemos.