Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitor Gabriel comenta ‘raçudo’ empate da Chapecoense com o Cruzeiro no Sub-20

Atacante não apenas exaltou o desempenho apesar da desvantagem numérica como previu novas dificuldades na próxima rodada do Brasileirão da categoria

Avante tem passagem pela base do Atlético-MG (Divulgação/Chapecoense)
Escrito por

Com dois jogadores a menos, a Chapecoense conquistou um importante empate por 1 a 1 diante do Cruzeiro pela segunda rodada do Brasileiro Sub-20.
Titular da equipe, o atacante Vítor Gabriel comentou o resultado obtido no CT  da Água Amarela e destacou o poder coletivo do time catarinense.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Mesmo com a grande desvantagem numérica pudemos fazer um bom jogo e conquistar um ponto importante. Nosso grupo mostrou que apesar das adversidades tem uma força coletiva muito forte e esperamos crescer dentro da competição - destacou.

Com o ponto conquistado diante da Raposa, a Chape já início sua preparação para a próxima rodada da competição que acontece no próximo domingo (4), contra o Botafogo, novamente no oeste de Santa Catarina, às 15h (de Brasília).

De acordo com Vítor, o mando de campo será importante no duelo diante do time carioca que já soma quatro pontos no Brasileirão da categoria:

- Temos que impor nosso ritmo dentro de casa para conquistar a vitória. Precisamos desses pontos e vamos trabalhar bastante para consegui-los.