Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice-presidente fala sobre negociações envolvendo reforços para a Chapecoense

Mano Dal Piva comentou sobre as tratativas em meio a paralisação das atividades chegando, inclusive, a falar de alguns casos específicos

Foto: Arquivo Pessoal
Escrito por

Mesmo sem poder retornar aos treinamentos, a parte administrativa da Chapecoense segue trabalhando dentro das possibilidades para antecipar a montagem do elenco já olhando para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Por isso, o vice-presidente Mano Dal Piva falou bastante sobre como o clube tem prosseguido com as negociações em curso antecipando que três nomes (revelados apenas se houver a devida confirmação) estão avançados para se tornarem reforços da equipe Condá.

- A gente tem, sim, conversações com alguns atletas, com três estão bem encaminhadas as situações. Só vamos confirmar quando estiverem aqui, com a documentação assinada. Estamos vendo outras contratações dentro das nossas carências e sabendo da dificuldade que é a Série B. Estamos trabalhando com outros dois ou três nomes que venham agregar ao grupo. Acreditamos que isso vai se definir após a situação da parada - avaliou o dirigente.

O diretor reforçou também a informação de que existe um acordo tanto junto ao Grêmio como também com um investidor da Ferroviária para que outros nomes possam ser agregados ao plantel.

- Até o momento, a gente ainda não entrou em um acordo. A lista de atletas que o Grêmio disponibilizou, num primeiro momento, não nos interessou e a lista de atletas que a gente gostaria de contar o Grêmio não teve o interesse de ceder no momento em que estávamos procurando. Agora estamos voltando a conversar para encontrar um denominador comum. Sobre a questão da Ferroviária, não é bem o clube, mas sim um investidor do clube com o qual temos acordo. Estamos conversando nessa semana para saber se conseguimos algum alinhamento para o futuro - pontuou.

Em relação a saída de algum nome para não tornar o elenco "inchado", o dirigente preferiu não ser enfático, mas pontuou que, assim como alguns nomes podem chegar, outros devem sair "como algo normal no futebol".