Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Túlio de Melo comemora boa fase da Chape e foca em jogo contra o Vitória

Atacante vem fazendo grande temporada com a camisa da Chape este ano<br>

(Foto: Sirli Freitas/Divulgação/Chapecoense)
Escrito por

Na noite da última segunda-feira, a Chapecoense deu mais um importante passo para confirmar sua permanência na Série A em 2018. Diante de um Santos com pouca ambição, a equipe aproveitou os espaços deixados pelo adversário para ir ao ataque e, desta forma, criou mais chances e abriu o placar logo aos 12 minutos, com Wellington Paulista de pênalti.

No lance que antecedeu a penalidade, Luiz Antonio lançou para Arthur dentro da área, mas Lucas Veríssimo subiu para cortar e acabou tocando a bola com a mão. Na cobrança, o atacante do Verdão bateu no canto esquerdo de Vanderlei, que caiu para o outro lado.

Superior em campo, o Índio Condá ainda ampliou a vitória aos 21 minutos do segundo tempo. Wellington Paulista ganhou espaço, avançou pela esquerda e cruzou para Arthur, que só precisou dar um toque para garantir os três pontos e a 13ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. Sem perder há seis rodadas, a Chape segue a todo vapor na competição, como destaca o atacante Túlio de Melo.

- Estamos em uma sequência boa e isso vem dando confiança ao grupo, mas vamos continuar pensando passo a passo para garantirmos a permanência da Chapecoense na Série A. Temos que manter os pés no chão para chegarmos a este importante objetivo para o clube - declarou o jogador após a partida contra o Peixe.


O time volta à Arena Condá nesta quinta-feira, quando recebe o Vitória às 20h, em jogo válido pela 35ª rodada. Com cinco pontos a mais que o rival, que tenta se afastar da zona de rebaixamento, a Chape terá a difícil missão de vencer o Leão, que não perde há quatro jogos. Ciente da dificuldade do confronto, o atacante conta com o apoio da torcida e pede a atenção do time alviverde.

- O Vitória tem uma equipe muito forte e tem feito grandes partidas fora de casa. Temos que ter atenção durante os noventa minutos para buscarmos o triunfo novamente diante do nosso torcedor. Tenho certeza que será uma grande partida - finalizou.