Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recém-chegado, Júnior Santos espera realizar bom ano na Chapecoense

Atacante foi contratado pela Chape após quatro anos atuando na Coreia do Sul<br>

Júnior Santos destaca ótimo Catarinense da Chapecoense e diz estar tendo rápida adaptação ao futebol brasileiro (Foto: Sirli Freitas / Divulgação / Chapecoense)
Escrito por

Mesmo com uma derrota no Campeonato Catarinense, a Chapecoense segue na liderança da competição, pressionada apenas pelo Figueirense, que tem três pontos a menos. No banco durante a vitória sobre o Tubarão, Júnior Santos, recém-chegado ao clube após quatro anos atuando na Ásia, analisou o desempenho do Verdão.

- A equipe vem evoluindo bastante e feito boas partidas ao longo da temporada. Estamos no caminho certo e cada dia mais confiantes na briga pelo título estadual. O grupo assimilou bem o trabalho e sabe que pode crescer muito mais nas próximas semanas. Vamos manter o foco e a intensidade para conquistarmos esse importante objetivo para o clube neste primeiro semestre - afirmou.

Após oito temporadas vestindo a camisa do Suwon Bluewings e Jeju United, da Coreia do Sul, e do Wuhan Zall, da China, Júnior acredita que está se readaptando rapidamente ao futebol brasileiro.

- Minha readaptação tem sido muito rápida. Passei os últimos anos na Ásia e isso requer um tempo até estar 100%, mas mas tudo está saindo como planejado. O carinho que todos me receberam aqui tem ajudado muito. Estou muito feliz aqui na Chapecoense e espero fazer um grande ano com a camisa do clube. Vou trabalhar forte pra isso - finalizou.

Enquanto isso, a equipe volta aos trabalhos de olho no confronto com o Hercílio Luz, que acontece nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense e, para não ter o Figueirense na cola, a Chape entra em campo sabendo da importância da vitória.