Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo com pouco valor prático, Diego Torres exalta vitória sobre o CSA

Triunfo por 3 a 0 marcou o último jogo da Chapecoense na Arena Condá na temporada de 2019

Foto: Márcio Cunha/ACF
Escrito por

Na pontuação a goleada de 3 a 0 sobre o CSA da última quarta-feira (4) não teve qualquer influência na situação da equipe dentro do Brasileirão já que a equipe entrou em campo matematicamente rebaixada.

Contudo, isso não impediu que o meia argentino Diego Torres desse valor ao resultado positivo principalmente pensando no fato de que foi a última partida da Chape diante de seu torcedor na Arena Condá:

- Fico feliz em poder ajudar a equipe com uma assistência. Viemos de um ano difícil e é muito bom vencer diante da nossa torcida, ainda mais em nosso último jogo em casa na temporada. Temos um grupo muito comprometido aqui na Chape e o time todo está de parabéns por este resultado.

Já projetando o último compromisso da temporada, frente ao Vasco no Rio de Janeiro, Diego entende que é necessário manter o nível de motivação pensando em honrar as cores do Verdão do Oeste independente da condição que a equipe inevitavelmente ficará na tabela de classificação.

- Não chegamos na última rodada na condição que gostaríamos, mas representamos um clube de tradição e, como sempre, vamos buscar dar o nosso melhor por essa camisa. Como falei, o nosso grupo é muito comprometido e estamos focados em encerrar o ano com um bom resultado - afirmou o meio-campista de 29 anos de idade.