Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia da Chapecoense comemora classificação na Copa SP: ‘Sensação muito boa’

Experiente na disputa do torneio, Willian Paulista pregou respeito ao adversário da próxima fase

Foto: Divulgação/Chapecoense
Escrito por

A Chapecoense sacramentou uma vaga para a segunda fase da Copa SP de Futebol Júnior na tarde da última quinta-feira (9) onde o time de Chapecó aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre o União Suzano.

Um dos destaques da equipe catarinense, o meia Willian Paulista, que disputa já sua segunda edição da Copinha, falou sobre a classificação.

- É uma sensação muito boa, estou muito feliz em ter conseguido alcançar esse objetivo. Nosso time vem embalado e vamos buscar chegar longe. Essa nossa boa fase se deve a um ótimo período de preparação que tivemos antes da competição. Encaixamos o time e conseguimos fazer com que a qualidade de cada jogador aparecesse - disse.

A goleada da ultima quinta não foi a única imposta pela Chapecoense. Na primeira rodada, o time catarinense também venceu o União ABC por 5 a 1. Na segunda rodada, a Chape empatou com o São Raimundo-RR por 0 a 0, resultados esses que garantiram o time na primeira colocação do Grupo 22, com sete pontos, seguido pelo União ABC, que somou seis.

Willian também projetou a próxima fase do torneio preferindo pregar respeito e atenção:

- Não temos preferência por adversário. Sabemos que qualquer adversário que vier vai dar muito trabalho. Acredito que os times vão procurar manter a base do que fizeram na fase de grupos, porém vão ter mais cautela pela questão de ser um jogo eliminatório.

O adversário da Chapecoense na segunda fase da Copa São Paulo será a equipe do Real-DF, que se classificou em segundo lugar no Grupo 21, liderado pelo Grêmio. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não definiu datas e horários dos compromissos válidos pelo mata-mata.