Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marquinhos Santos é apresentado na Chapecoense e pede voto de confiança da torcida

Treinador acredita que a equipe pode reagir no Campeonato Brasileiro e escapar do rebaixamento

Marcio Cunha/Chapecoense
Escrito por

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense agiu rápido após mais uma derrota no último fim de semana e contratou o técnico Marquinhos Santos para tentar salvar o time do rebaixamento.

Nesta terça-feira, o treinador chegou a Chapecó e concedeu a sua primeira entrevista coletiva, onde falou dos planos que pretende implementar no time catarinense.

‘Não trago só palavras, trago trabalho, conceito e conhecimento. Minha vida inteira foi o futebol., Foi ele que me tirou das ruas, de fazer uma faculdade, construir uma família. Sou formado em educação física, pós graduado, experiências internacionais em estágios. E com sucessos e insucessos. Fiz parte do rebaixamento com o Figueirense, e cheguei com o vestiário contaminado. E aqui já sei que não tem isso’, afirmou na conversa com a imprensa.

Mesmo com toda a pressão que o momento exige, o treinador pediu um voto de confiança da torcida e pediu que eles lotassem a Arena Condá para apoiar os jogadores.

‘Essa torcida fará a diferença novamente, assim como sempre fez e levou a Chapecoense a grandes conquistas. Está na hora de a torcida abraçar o time. Nós precisamos do torcedor como nosso 12º jogador. Independente de qualquer questão política, situação financeira, temos que focar no campo. Temos 19 jogos, dez semanas para tirar a Chapecoense do buraco. 19 jogos. 19 decisões. Começa domingo’, declarou.

O primeiro desafio de Marquinhos Santos será no próximo domingo, quando o Verdão do Oeste encara o Internacional, no Beira-Rio.