Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após saída de Apodi, Marcos Vinícius busca espaço na equipe de Kleina

Lateral-direito, de 21 anos, disputa com Eduardo vaga de titular no time principal. Jogador pretende se destacar no Brasileiro de Aspirantes para ganhar chance com técnico<br>

Marcos Vinícius briga pela titularidade na Chapecoense com Eduardo (Foto: Rafael Bressan / Chapecoense)
Escrito por

O lateral-direito Marcos Vinícius, da Chapecoense, aguarda a oportunidade para atuar no time principal, comandado por Gilson Kleina. Enquanto a chance não vem, o jogador de 21 anos foca na disputa do Brasileiro de Aspirantes.

O atleta chegou na Chape há dois meses, depois de se destacar no Tubarão, durante o Catarinense, mas ainda não estreou com a camisa alviverde. Marcos Vinicius fez 15 jogos nesta temporada e marcou um gol, ainda no antigo clube. Ele é uma aposta da diretoria do Verdão, e fica em evidência após a rescisão de contrato de Apodi, na semana passada. 

- A minha preparação está sendo uma das mais dolorosas de trabalho, estou aproveitando ao máximo para aprender e aprimorar cada vez mais meu trabalho. Com a saída do Apodi, acho que já posso pensar, sim, em ser aproveitado no elenco, mas primeiro tenho que passar por esse jogo do sub-23. Vai ser muito bom, vou pegar ritmo de jogo, vou pegar confiança para fazer meu trabalho da melhor forma possível e executar no profissional - afirmou Marcos Vinícius. 

Enquanto os jogadores da equipe principal aproveitam a folga, os atletas do time de Aspirantes treinam. O próximo compromisso do Sub-23 é contra o Grêmio, na próxima terça-feira. O jogo será em Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, às 18h30.