Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lesões atormentam a Chapecoense na retomada do Catarinense

Em pouco mais de uma semana, o técnico Umberto Louzer viu o elenco sofrer três baixas

Marcio Cunha/Chapecoense
Escrito por

Classificada para as quartas de final do Campeonato Catarinense, a Chapecoense esquenta os motores para a retomada oficial do futebol no estado marcado para o dia 8 de julho, mas vê o técnico Umberto Louzer sofrer com problemas.

Em pouco mais de uma semana, o time da Arena Condá viu três atletas sofrer lesões. O primeiro foi Vini Locatelli, que parou do departamento médico após fratura no quinto metatarso. Depois foi Allan Santos, que rompeu o tendão de Aquiles. A última baixa foi o atacante Fernandinho, com grave lesão no joelho.

As baixas foram lamentadas pelo treinador, que via o seu trabalho ganhar diretriz antes da pausa e apostava neste período de treinos para dar conjunto.

Quartas de final

Após ficar com a oitava melhor campanha na fase de classificação, a Chapecoense garantiu uma vaga no mata-mata e encara o Avaí. O primeiro jogo será na Arena Condá e a volta na Ressacada.