Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gilson Kleina elogia postura da Chapecoense e visa próximos jogos

Treinador do Verdão Oeste comemora a vitória por 2 a 0 e já projeta confrontos

Gilson Kleina elogia postura do time (Foto: Divulgação)
Escrito por

A Chapecoense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, ao enfrentar o Ceará e aplicar 2 a 0, na Arena Condá. Para o técnico Gilson Kleina, a equipe teve boa postura no gramado e pôde sair com o triunfo e projetou partida contra o Atlético-MG, pela nona rodada da competição. 

- Era essa postura que gostaríamos de ter contra o Internacional. Aconteceu na Copa do Brasil, contra o Palmeiras. Vamos ter que colocar uma equipe que vai competir. O Atlético-MG tem jogadores insinuantes. Vamos ver como estão os atletas.

Confira outros trechos da coletiva: 

NÃO DAR OPORTUNIDADE PARA O CEARÁ
Os jogadores estão de parabéns. Optamos por atletas de velocidade. Tivemos um número de finalizações grande. No primeiro tempo podia ter aberto o placar se tivesse mais tranquilidade. Não queríamos deixar o adversário crescer no jogo. Colocamos o Alan para ter a transição. Não podia deixar o Romário crescer. Ficamos felizes por dar confiança e alegria ao torcedor. 

IMPORTÂNCIA DA VITÓRIA
Saímos para dois jogos fora, mas era importante a vitória contra o Ceará. Olhando o jogo contra o Grêmio, vi que o Everton teve muito enfrentamento pelo lado do campo. Tiveram supremacia pelo lado.