Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gilson Kleina elogia elenco do Bahia e faz mistério na escalação da Chape

Treinador da Chapecoense crê em jogo disputado e brigado na Arena Condá na quinta

Chapecoense se prepara para confronto contra o Bahia (Foto: Divulgação)
Escrito por

'Equipe forte e com poderio individual'. Foi desta maneira que o treinador da Chapecoense definiu o time do Bahia, adversário na partida desta quinta feira, na Arena Condá. O comandante do time catarinense elogiou os baianos, mesmo estando na zona de rebaixamento. 

- O Bahia é um equipe forte e com poderio individual bom. Tem um meio criativo. Tem entrosamento com o jogadores que jogam há tempo juntos. Vamos ter que saber neutralizar e colocar espírito e postura. O ritmo é importante, o Bahia não parou. Não sei também se tem desgaste, porque segunda, contra o Vasco, foi difícil, mas atingiram o objetivo de passar na Copa do Brasil. Importante estarmos motivamos e com apoio da torcida - destacou.

TREINAMENTO 
Nesta quarta-feira, Gilson Kleina fez mistério na escalação da equipe de Chapecó. Durante a semana, o treinador testou Bruno Silva e Leandro Pereira no ataque. Vinicius, titular no amistoso contra o San Lorenzo-ARG, na última semana, é dúvida por conta de dores no pé.

O provável time da Chape tem: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Canteros; Bruno Silva e Leandro Pereira.

A partida contra o Bahia está marcada para quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá, pela retomada do Campeonato Brasileiro, válido pela décima terceira rodada.