Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Elicarlos se despede da Chapeconse e pede desculpas pelo rebaixamento

Volante encerrou a sua segunda passagem pelo Verdão do Oeste e promete torcer pela recuperação do clube

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense
Escrito por

Rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense promete uma grande reformulação no elenco e o volante Elicarlos é um dos primeiros a iniciar a barca de saídas do Verdão do Oeste.

Nesta segunda-feira, o meio-campista de 34 anos, conversou com a Rádio Oeste Capital e oficializou a saída. Além disso, ele pediu desculpas ao torcedor pela queda.

‘Peço perdão aos torcedores, ao clube e aos familiares daqueles que se foram. Nosso objetivo era permanecer para dar um conforto maior para o clube e familiares, meus sentimentos. Peço perdão pelo time ir para a Série B, mas vida que segue. Sabíamos que um dia poderia acontecer. Não era o momento pelo acontecimento que teve, mas fica meu agradecimento. Sou um torcedor a mais’, declarou.

Esta foi a segunda passagem do meio-campista pelo clube catarinense. Na primeira, em 2015, Elicarlos disputou 45 jogos. Em 2017 o atleta voltou ao Verdão e jogou 92 partidas, com cinco gols marcados.