Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Renan e Nathan chegam na Chape projetando ‘nível elevado’

Defensores utilizam discurso de olhar para frente e obter conquistas, mantendo o legado dos antigos jogadores

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense
Escrito por

Mais dois reforços foram apresentados pela Chapecoense para disputa da Copa Libertadores e Campeonato Catarinense. Foram eles o lateral Diego Renan, ex-Vitória, e o zagueiro Nathan revelado na base de outro clube que veste verde, o Palmeiras.

Afastando o discurso de pena ou apelo emocional para jogar na Chape, o zagueiro Nathan afirma que não assinou com o clube por este motivo e sim pelas competições ao longo do ano:

- Acredito que nenhum jogador que veio para cá veio por pena. Viemos porque somos profissionais e queremos disputar campeonatos de alto nível. O objetivo da Chapecoense em 2017 é continuar o que os jogadores que não estão mais aqui vinham fazendo e seguir deixando a equipe em um nível elevado - explicou.

Mais conhecido no cenário do futebol brasileiro, Diego Renan atuou com Vagner Mancini em seu último e foi para o verdão do Oeste após receber ligação do treinador: - Logo que recebi o contato dele [Vagner Mancini], eu não pensei duas vezes. Por ter trabalhado, com ele e, principalmente, pela importância do clube, vim com pensamento de dar continuidade no meu trabalho e ajudar a Chapecoense nesta temporada - afirmou o lateral que já pode fazer sua estreia sábado no amistoso contra o Palmeiras.

A Chapecoense faz sua primeira partida no ano contra o atual campeão brasileiro, equipe que confrontou pela última vez antes da trágica viagem para a Colômbia.