Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Depois de folga de dois dias, Chapecoense volta aos treinos

Sem jogos oficiais até domingo, Gilson Kleina ganha tempo para preparar Chapecoense. Próximo duelo da equipe verde e branca é contra o Concórdia, na Arena Condá

Chapecoense treina para enfrentar o Concórdia pelo Campeonato Catarinense (Foto: Sirli Freitas/ Chapecoense)
Escrito por

A Chapecoense aproveita a semana livre de jogos oficiais para treinar. Sem compromissos até domingo, a comissão técnica optou por dar dois dias de descanso aos jogadores. Até porque, o time enfrentou algumas maratonas de jogos e chegou a disputar quatro partidas, entre estadual e Libertadores, em um intervalo de sete dias. A retomada dos trabalhos só ocorreu nesta quarta-feira.

A dificuldade do Verdão do Oeste na criação de jogadas é um dos pontos a serem trabalhados pelo técnico Gilson Kleina. Até o momento, foram nove gols marcados em nove rodadas pelo Campeonato Catarinense. No entanto, cabe ressaltar que com apenas dois gols sofridos, a Chapecoense tem uma das melhores defesas da competição. 

No próximo jogo da Chape, Moisés Ribeiro será desfalque. O jogador foi diagnosticado com uma fratura na vértebra lombar. A novidade é a volta de Amaral, que cumpriu suspensão na última rodada e está novamente à disposição. Canteros, recuperado de lesão no ligamento do joelho, também deve estar apto para atuar. 

A Chapecoense vai encarar o Concórdia, domingo, na Arena Condá. A bola rola às 17h.